08/05/2011

Semana LF

Olá... Bom desculpe ficar mt tempo sem postar, e que estou tentando estudar e tbm estou andando mt cansada e desanimada, bom mas vou resumir minha semana, foi assim
Ansiedade+Compulsões+tristezas :(, mas pelo menos recebi minhas notas na escola e fui bem graças a Deus :)
Bom mas essa semana estou super rlx, vou fazer um LF basicamente de Proteinas ^^ que acho interessante por fortalecer os musculos do corpo e assim queimando gordura
Bom sera assim o cardapio:

Café da Manhã
Café com leite(leite desnatado, c/ adoçante)

Almoço
Salada de Verduras e Legumes(Não estipulei as verduras nem legumes pois não sei o que terei essa semana aqui em casa , hihi)

Lanche da Tarde
Iorgute Corpus Light(0% de Gordura e Açucar)

Jantar
Salada de Verduras e Legumes(Não estipulei as verduras nem legumes pois não sei o que terei essa semana aqui em casa , hihi)"copiei e colei do almoço ^^"

Antes de Deitar
Café com leite(leite desnatado, c/ adoçante)"ctrl+c+v do café da manhã^^

Então é isso, quero dizer que vou tentar postar meu dia-a-dia aqui no blog, para eu me desabafar e compartilhar com vocês, bjãoo e um abço bem forte!

3 comentários:

  1. Olá flor , sua dietinha é basicamente igual a minha , estou te seguindo me segue tbm bjin

    ResponderExcluir
  2. To procurando dietas por ai e essa vai pra lista!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, gata. Onde estão as proteínas? Aí basicamente só tem proteína no leite e qualquer coisinha no iogurte. Você deveria incluir um pedacinho de peito de peru grelhado no almoço(sem gordura, sem manteiga e etc) porque sustenta horrores e não engorda tanto quanto parece porque a gente fica sem fome durante muito mais tempo do que só as verdurinhas.Aí sim vira uma dieta com proteínas que vai te deixar com menos fome e com vontade de fazer exercício!

    ResponderExcluir